brasil

quinta-feira, 14 de abril de 2016 14:48

Caminhoneiro natural de Nova Fátima morre em acidente em Petrolina-PE

Vítima trabalhava em caminhão boiadeiro que capotou no estado de Pernambuco.

caminhão de edipo

Foi preciso usar uma pá carregadeira para levantar o caminhão e resgatar o corpo.

O caminhoneiro Edipo dos Santos Freitas, 28 anos, morreu nesta quinta-feira,14,(horário não divulgado) em um acidente de trânsito na BR-428, próximo a Serra da Santa em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. A vítima estava em um caminhão boiadeiro que capotou na rodovia.

Edipo deixa esposa e duas filhas menores.

Edipo deixa esposa e duas filhas menores.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a suspeita que o Edipo dormiu ao volante, ocasionando o capotamento. Ele ficou preso entre as ferragens e o Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção. O Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e encaminhou o corpo para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Petrolina.

Segundo informações colhidas pelo Calila através de um amigo de Edipo, ele era acostumado fazer o transporte de animais, disse também que o mesmo participou do casamento de um irmão no último sábado.

Inicialmente circulou nos grupos de WhatsApp uma procura pela família do mesmo e muita gente imaginou ser de Conceição do Coité pois na carteira de habilitação aparece o local onde foi feita, como o Retran de Nova Fátima é vinculado a 26ª Ciretran de Conceição do Coité aparece o nome da cidade sede a Circunscrição Regional.

Redação CN/ Fotos: WhatsApp e Facebook



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.