candeal

segunda-feira, 25 de Abril de 2016 11:27

Candeal – Bandidos arrombam agência dos Correios e levam cofre

Sem banco e agora sem Correios a população pelo vai precisar sair da cidade para realizar os serviços

Correios de candeal

Como se não bastasse, a cidade de Candeal no Território do Sisal que está sem o atendimento normal do Banco do Brasil desde junho do ano passado, agora os moradores passarão por sérias dificuldades, pois neste final de semana durante a madrugada de domingo, 24, ou desta segunda,25, bandidos arrombaram a agência dos Correios e conforme informações levaram o cofre

Condições da porta mostra a vulnerabilidade da estatal.

Condições da porta mostra a vulnerabilidade da estatal.

O ato criminoso foi descoberto na manhã desta segunda-feira, 25, quando funcionários verificaram que a porta lateral estava arrombada e que o cofre não estava no local. Existe a suspeita de que os bandidos tenham entrado na instituição pela porta do fundo que fica em uma rua de pouco movimento.

A Polícia Militar de Candeal foi acionada comparecendo no local, mas não chegou a fazer diligência. O fato deverá ser investigado pela Polícia Civil. Não foi divulgado se havia dinheiro no cofre.

Diante dessa situação, não haverá atendimento nos Correios e com isso, os candealenses terão de se dirigir para Ichu, Tanquinho ou outras cidades vizinhas.

Vale lembrar que a Agência dos Correios de Candeal que funciona como Banco Postal prestando serviços do Banco do Brasil, foi assaltada no ano passado. Na ocasião três homens estavam a bordo de um veiculo Fiat Palio renderam o gerente, a esposa e filhos quando os mesmos chegavam em casa. Relembre.

Redação CN / Informações e foto:  André Luiz – AL Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.