mundo

quinta-feira, 07 de abril de 2016 10:09

Cantora é picada por cobra, continua show e morre no palco; veja

Irma Bule, da Indonésia, se recusou a tomar o soro antiofídico e decidiu continuar o show após o acidente.

Uma cantora de pop morreu no palco em plena apresentação, na Indonésia. Irma Bule era conhecida por se apresentar com cobras, durante seus shows, porém no último domingo (03), ela recebeu uma picada de uma das cobras e acabou falecendo.

Segundo o site Gadoo, o incidente aconteceu depois de sua primeira música, quando ela acidentalmente pisou no animal e acabou sendo atacada. O réptil, chamado Rianti, injetou o veneno fatal em sua corrente sanguínea. Um vídeo registrou o momento do acontecido.

Apesar de sofrer o ataque, Irma seguiu a apresentação, se recusando a parar o show para tomar um antídoto. Após 45 minutos ela começou a vomitar e ter várias convulsões e entrou em colapso. Ela chegou a ser encaminhada para o hospital, mas acabou falecendo em seguida. A polícia disse que está investigando o caso e coleta informações da plateia. Veja vídeo:

Correio24H



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.