bahia

terça-feira, 05 de abril de 2016 16:23

Capela do Alto Alegre: servidores públicos municipais entram em greve por tempo indeterminado

Para a categoria o gestor não quer cumprir com os compromissos devidos e os servidores não querem nada mais que seus direitos.

servidores de capela em greve

Os servidores públicos do Município de Capela do Alto Alegre entraram em greve por tempo indeterminado a partir desta terça-feira, 05. Portando faixas e cartazes o servidores saíram em passeata pelas ruas da cidade externando os motivos pelos quais obrigaram a paralisação até que a Prefeitura cumpra as reivindicações. O Capela Prev – Instituto de Previdência Própria do Município com uma divida que chega a mais de R$ 6 milhões somente nessa gestão,insalubridade (de algumas categorias), mudança de nível de graduação e pós (algumas a quase um ano), consignados Caixa onde alguns servidores estão com o nome no SPC/SERASA, regência de classe, pois segundo os servidores, foi feito um acordo para pagar, mas não cumpriu totalmente e reajuste salarial anual.

servidores de capela em greve2

Para a categoria o gestor não quer cumprir com os compromissos devidos e os servidores não querem nada mais que seus direitos e por isso estão nesta luta. O SINPUMCA – Sindicatos dos Servidores Públicos do Município que tem na presidência Antônio Valdex da Silva Matos  apoia todo movimento.

O Calila Noticias entrou em contato com a prefeito Joseney da Silva Santos, conhecido Ney do Banco e ele disse que posteriormente vai encaminhar o relatos de todas as negociações e propostas feitas desde o inicio e que nenhuma foi aceita pelos servidores.

Redação CN/ Fotos: Adriano Gomes



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.

%d blogueiros gostam disto: