bahia

quarta-feira, 06 de abril de 2016 13:49

Ciclista morre após ser atropelado na BR-101; motorista do carro fugiu

Samu chegou a ser acionado por populares, mas vítima morreu no local.

Perícia aponta que ciclista foi atropelado de forma traseira, diz polícia

Perícia aponta que ciclista foi atropelado de forma traseira, diz polícia

Um ciclista de 39 anos morreu depois de ser atropelado por um carro, na altura do km 883 da BR-101, próximo ao município de Teixeira de Freitas, região sul da Bahia, na última terça-feira (5). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo que atropelou a vítima fugiu sem prestar socorro.

Ainda de acordo com a PRF, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado por populares, mas a vítima morreu antes da chegada do socorro. Depois de realizar uma perícia, o relatório da polícia apontou que o carro colidiu com a bicicleta na traseira, arremessando o homem por cerca de 100 metros.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia. A polícia vai instaurar um inquérito para investigar o caso e localizar o motorista envolvido no atropelamento.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.