bahia

segunda-feira, 25 de abril de 2016 13:51

Coité – Manhã de segunda-feira com dois feridos em acidentes envolvendo motocicletas

Felizmente nenhum caso com gravidade

acidente com vermelho.2

Primeiro acidente pouco antes das 07h na BA 409

Normalmente os acidentes envolvendo motocicletas em qualquer lugar acontecem nos finais de semana, em Conceição do Coité aconteceu o inverso, não houve registro de acidentes, pelo menos que os condutores ou caronas fossem levados para o hospital no sábado ou domingo, mas nesta segunda-feira,25, somente no período matutino foram dois acidentes, deixando dois feridos.

O primeiro aconteceu por volta das 06h50 na BA 409, perimetro urbano de Coité, ao lado do Almoxarifado Municipal e teve como vítima um funcionário da empresa de limpeza pública A&S identificado apenas pelo apelido “Vermelho” morador das Casas Populares. Segundo um colega de trabalho, ele deveria chegar a empresa na Avenida Luiz Eduardo, para bater cartão às 07h, quando todos já estavam reunidos para iniciar a jornada de trabalho, tomaram conhecimento do acidente e ao chegarem no local encontram o mesmo bastante ferido num barranco e a cerca de 5 metros a moto que conduzia danificada.

Socorro ao funcionário da limpeza

Socorro ao funcionário da limpeza

Informações de populares dão conta que o mesmo seguia no mesmo sentido de um carro vermelho não identificado e no momento que ia ultrapassar, o carro saiu para esquerda para se livrar de um buraco na pista e atingiu a moto que foi lançada para fora do asfalto.Vermelho foi socorrido pela Brigada Anjos da Vida com suspeita de fratura no ombro e escoriações por todo corpo, ficando em observação no Hospital Português – Unidade Regional e Conceição do Coité.

Segundo acidente

acidente na babi

O segundo foi um atropelamento que aconteceu por volta das 10h30 em frente aos bancos do Brasil e Nordeste na Praça Dr José Gonçalves (Babilônia), tendo como vítima José Roque Ferreira de Oliveira, 55 anos, residente na comunidade de Curralinho, município de Barrocas, vizinho a sede do Distrito de Bandiaçu – Coité.

José que foi atropelado por uma motocicleta de dados não anotados, assim como a identidade do condutor, deu entrada no HP com corte na cabeça e suspeita de fratura no ombro. A Brigada Anjos da Vida mais uma vez se fez presente para prestar seu serviço de forma voluntária.

Redação CN/ Fotos: Coité Noticias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.