bahia

terça-feira, 12 de abril de 2016 14:32

Colisão entre dois veículos mata serralheiro em Feira de Santana

O acidente deixou muitas pessoas revoltadas, principalmente quem mora próximo ao local.

Moradores ficaram revoltados

Um acidente ocorrido por volta das 7h40 desta terça-feira (12), no cruzamento das ruas Simões Filho e Sabino Silva, no Bairro Ponto Central, em Feira de Santana, causou a morte do serralheiro José Almeida Santos, de 75 anos, que morava no bairro Conceição.

Segundo informações de pessoas que viram o acidente, o veículo Etios placa PGT- 3606 e uma Kombi escolar de placa JRV -7476 chocaram-se no cruzamento das ruas, sendo que a Kombi girou na pista e teria atingido o idoso José Almeida Santos que estava de bicicleta.

O acidente deixou muitas pessoas revoltadas, principalmente quem mora próximo ao local. A dona de casa, Daiane Lima de Oliveira, que viu o acidente, informou que as batidas entre veículos ocorrem constantemente. “Aqui sempre tem acidentes e os motoristas desenvolvem alta velocidade. Essa já é a segunda morte. Agora quem morreu foi seu Zé, mas já ocorreu outra morte aqui neste local”, salientou a moradora.

O técnico de enfermagem do trabalho, Cristiano Cordeiro disse que a Superintendência Municipal de Trânsito precisa ter uma fiscalização mais efetiva, não só nesses cruzamentos, como nos demais. “É necessário que sejam colocados ou quebra-molas, ou redutores de velocidade”, afirmou.

Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.