brasil

sexta-feira, 08 de abril de 2016 16:35

Comissão do impeachment deve discutir parecer até 3h da manhã de sábado

A votação deve acontecer na segunda-feira (11). Cada um dos 65 titulares e 65 suplentes da comissão poderá discursar por até 15 minutos.

O presidente da comissão especial do impeachment, Rogério Rosso (PSD-DF), afirmou nesta sexta-feira (8) que o debate sobre o parecer do relator Jovair Arantes (PTB-GO) começa na tarde de hoje e deve seguir até 3h da madrugada deste sábado (9).

A votação deve acontecer na segunda-feira (11). Cada um dos 65 titulares e 65 suplentes da comissão poderá discursar por até 15 minutos. Não integrantes do colegiado também podem falar por até 10 minutos. Além disso, líderes dos 25 partidos com representantes na Câmara também podem fazer pronunciamento de até cinco minutos.

Segundo o G1, a lista parcial de inscritos já conta com 108. Caso todos usem o tempo máximo disponível, a sessão duraria 26 horas. Como a discussão vai até 3h da manhã, alguns parlamentares podem não falar.

Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.