conceicao-do-coite

domingo, 17 de abril de 2016 11:13

Corpo de jovem encontrado crivado de balas no Bairro da Pampulha, em Coité

A vítima recebeu tiros nas costas e nádegas, possivelmente quando tentava fugir dos disparos.

homicido na pampulha

A violência parece não ter fim, mais um homicídio é registrado pelas policias Civil e Militar de Conceição do Coité, tendo como vítima, Maurício Oliveira Alves, 22 anos. O corpo foi encontrado no inicio da manhã deste domingo,17, crivado de balas, na 1ª Travessa da Pampulha, hoje um dos bairros mais populoso da cidade.

Segundo a PM, existe a possibilidade que Maurício tenha sido baleado na noite de ontem, quando por volta das 20h30 foi ouvido um tiroteio. A vítima recebeu tiros nas costas e nádegas, possivelmente quando tentava fugir dos disparos.

Até o fechamento dessa reportagem não havia informações sobre suspeitos ou motivação do crime. A Policia Civil deve investigar o caso.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.