bahia

quarta-feira, 27 de abril de 2016 09:22

Correios: categoria decidiu em assembleia paralisar as atividades por 24 horas a partir da 0h de quarta-feira

Na manhã desta quarta, estão mobilizados em frente ao Shopping da Bahia (antigo Iguatemi) em Salvador

Funcionários dos Correios da Bahia decidiram na noite de ontem (26/04), em assembleia geral, seguir a orientação nacional da categoria e paralisar as atividades por 24 horas a partir da 0h desta quarta-feira (27/04). Os trabalhadores são contra a precarização dos Correios, rombo no fundo de pensão, defendem um Correios público e de qualidade e exigem melhores condições de trabalho e segurança nas agências.

Os trabalhadores promoverão um ato em frente ao Shopping da Bahia (antigo Shopping do Iguatemi), a partir das 8h. A expectativa é reunir centenas de trabalhadores para fortalecer a luta contra a precarização dos Correios.

A mobilização do Dia Nacional de Paralisação em Defesa dos Correios integra o calendário de Lutas da categoria. Foram realizadas assembleias em todo o Brasil.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.