fatos-policiais

terça-feira, 19 de abril de 2016 16:44

Correspodente bancário é assaltado em Serrinha

Um correspondente bancário localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no Centro da cidade de Serrinha, foi assaltado na tarde desta terça-feira (19). Segundo as informações da Polícia Militar, o assalto foi praticado por volta das 13h10, quando um individuo chegou ao estabelecimento em uma moto, desceu usando capacete e anunciou a ação. O assaltante levou […]

assalto em serrinha

Um correspondente bancário localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães, no Centro da cidade de Serrinha, foi assaltado na tarde desta terça-feira (19).

Segundo as informações da Polícia Militar, o assalto foi praticado por volta das 13h10, quando um individuo chegou ao estabelecimento em uma moto, desceu usando capacete e anunciou a ação. O assaltante levou uma grande quantia em dinheiro, mas o valor não foi divulgado.

Testemunhas informaram que o assaltante estava em uma moto modelo Fan, de cor preta, mas a placa não foi identificada. Ainda de acordo com testemunhas, o assaltante fugiu com destino a rodovia estadual BA-409.

A PM realizou buscas no local, mas não localizou o criminoso. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

A ação foi registrada pelas câmeras do circuito interno de segurança do estabelecimento.

 

Informações PCS



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.