bahia

terça-feira, 19 de abril de 2016 10:15

Criança de 9 anos morre atropelada na BR 407

Garoto desceu para pegar o dinheiro da passagem com o pai

Uma fatalidade foi registrada na manhã desta terça-feira (19), quando uma criança de 9 anos morreu vítima de atropelamento na BR 407, trecho do Distrito de Carrapichel, municipio de Senhor do Bonfim

Segundo o Blog Maravilha Noticias, a criança identificada por João Carlos da Silva, na companhia de sua mãe deixou a comunidade para ir até a sede do município buscar seu documento de RG no SAC. O pai levou os dois até o ônibus, quando já dentro do transporte, a mãe disse que havia esquecido o dinheiro da passagem e pediu para a criança pedi ao esposo, ao descer do coletivo a criança teria adentrado repentinamente na pista, justamente no momento em que o motorista Jonata Moura, 34 anos, residente em Carrapichel, passava com seu carro, um Siena de cor prata, placa de Senhor Bonfim e atingiu em cheio o menino.

Segundo o motorista, o SAMU foi acionado, mas atendendo a pedido de familiares a criança foi colocada em seu veículo (atropelador) e levada ao Hospital Regional, porém chegou sem vida.

O corpo da criança será necropsiado no IML de Senhor do Bonfim.

Dr. Disney, delegado que preside o caso, disse que Jonata responderá por homicídio culposo (quando não há intensão de matar).

Maravilha Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.