bahia

sábado, 02 de abril de 2016 16:54

Delegado é morto a tiros na porta de condomínio

Luís Carlos Couto trabalhava na 11ª Delegacia de Polícia Civil, localizada no bairro de Tancredo Neves, em Salvador

Delegado suspeitou dos dois homens e foi pegar uma arma, quando foi atingido e morto.

Delegado suspeitou dos dois homens e foi pegar uma arma, quando foi atingido e morto.

O delegado da Polícia Civil, Luís Carlos Couto, morreu no início da tarde deste sábado (2), depois de ser baleado por dois suspeitos quando saia de sua residência, um condomínio em Lauro de Freitas. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 13h. Luís Carlos saiu para jogar o lixo quando suspeitou de dois homens que estavam próximos ao condomínio em que morava. Ele voltou para casa e pegou uma arma. Ao voltar ao local em que os suspeitos estavam, houve troca de tiros e o delegado acabou atingido no peito.

Uma equipe da PM chegou a ser chamada, mas ao chegar ao local ele já havia sido socorrido pelos familiares.  De acordo com a Polícia Civil, Luís Carlos Couto trabalhava como plantonista na 11ª Delegacia, localizada no bairro de Tancredo Neves.

O corpo de Luís Carlos Couto foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) e vai passar por perícia antes de ser liberado para o sepultamento. Os suspeitos ainda são desconhecidos. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Equipes da Polícia Militar, do Departamento de Polícia Metropolitana (Depom) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) fazem buscas na região onde o crime aconteceu.



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.