brasil

sexta-feira, 22 de abril de 2016 11:28

Dilma nomeia novos ministros de Minas e Energia, Portos, Cidades e Turismo

Os ministros nomeados substituem, respectivamente, Eduardo Braga, Helder Barbalho, Gilberto Kassab e Henrique Eduardo Alves.

A presidente Dilma Rousseff (PT) já encontrou substitutos de peemedebistas que deixaram os ministérios do seu governo. O Diário Oficial desta sexta-feira (22) confirma Marco Antônio Martins Almeida para Minas e Energia, Maurício Muniz Barreto de Carvalho na Secretaria Especial de Portos, Inês da Silva Magalhães no Ministério das Cidades e Alessandro Golombiewski Teixeira em Turismo.

Também foi publicado na edição desta sexta a determinação de tornar sem efeito a troca do diretor administrativo da Itaipu Binacional, feita às vésperas da votação do impeachment na Câmara dos Deputados.

Segundo o Uol, Edésio Franco Passos continua no cargo e Marcos Antonio Baumgärtner, que seria titular até maio do ano que vem, teve nomeação anulada.

Os ministros nomeados substituem, respectivamente, Eduardo Braga, Helder Barbalho, Gilberto Kassab e Henrique Eduardo Alves. Os peemedebistas entregaram os cargos na semana que antecedeu a votação da admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma na Câmara dos Deputados.

Fonte: Bahia Notícias

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.