fatos-policiais

quarta-feira, 27 de abril de 2016 10:39

Estudante universitário é vítima de latrocínio quando retornava para casa

Ele estava na companhia do irmão gêmeo que foi busca-lo no ponto de ônibus depois que chegou de Feira de Santana

Rodrigo era membro da Igreja Quadrangular e tocava na banda

Rodrigo era membro da Igreja Quadrangular e tocava na banda

O estudante universitário Rodrigo Silva de Jesus, 20 anos, foi  vítima de um latrocínio – roubo seguido de morte – nesta terça-feira (26), no bairro do Poeirão, em Santo Estevão, quando voltava da faculdade.

Segundo a polícia Civil, que já iniciou as investigações, o estudante retornava para casa no veículo Fiat Fiorino, baú, cor branca, com o irmão gêmeo que foi apanhá-lo depois que chegou da faculdade, em Feira de Santana. Por volta das 23h, já nas proximidades de casa, no bairro do Poeirão, dois indivíduos em uma motocicleta de cor clara, anunciaram um assalto, fazendo o condutor descer do carro. Em seguida tomaram a mochila e o telefone celular da vítima – que era o carona, disparando em seguida quatro tiros, sendo que dois atingiram o tórax do estudante, que já chegou sem vida ao hospital municipal Dr. João Borges de Cerqueira.

Rodrigo era guitarrista da banda de música da Igreja Quadrangular, em Santo Estevão. Há todo momento, amigos da vítima chegavam ao hospital em busca de informações. Rodrigo era conhecido pelo seu perfil discreto e de boa formação familiar. “Era um menino pacato, calmo, de ótima índole”, relatou um dos amigos.

A vítima completaria 21 anos de idade no dia 13 de maio.

Informações : Correio da Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.