bahia

sexta-feira, 29 de abril de 2016 17:28

Ex-prefeito de Itaberaba sofre tentativa de assalto e carro capota

Ele estava numa caminhonete Hilux que capotou quando tentou fugir dos assaltantes

De acordo com informações preliminares, apuradas pelo Jornal da Chapada, o ex-prefeito do município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, o empresário Jadiel Almeida Mascarenhas, foi vítima de uma tentativa de assalto nesta sexta-feira (29). Ao reagir, Jadiel sofreu um terrível acidente em estrada próxima à Itaberaba, na região da Vila São Vicente, na BR-242. A camioneta em que viajava, uma Hilux, capotou na pista.

O ex-prefeito de Itaberaba Jadiel Mascarenhas foi atendido pelo HGI - FOTO Jornal da Chapada

O ex-prefeito foi transferido para um hospital em Feira de Santana, já que seu estado de saúde requer cuidados. Ele teve os primeiros atendimentos Hospital Geral de Itaberaba (HGI).

Jadiel Mascarenhas é irmão do atual prefeito de Itaberaba, João Mascarenhas Filho (PP), e pai do odontólogo Ricardo Mascarenhas, que ensaia uma pré-candidatura a prefeito da cidade, no pleito deste ano.

Informações e fotos: Jornal da Chapada



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.