bahia

segunda-feira, 25 de abril de 2016 11:20

Garoto morre afogado na BA; pai tentou salvar e foi agarrado por amigo

Vítima morreu em rio do município de São Desidério, no oeste da Bahia. Jovem tinha 13 anos e estava participando de festa com a família.

Adolescente morreu afogado em rio durante uma festa no município de São Desidério

Adolescente morreu afogado em rio durante uma festa no município de São Desidério

Um adolescente de 13 anos morreu afogado em um rio do município de São Desidério, região oeste da Bahia, no domingo (24). Segundo informações da Polícia Civil na cidade, o pai da vítima tentou socorrer o garoto, mas só conseguiu salvar o amigo, que também estava se afogando.

Ainda de acordo com a delegacia, o afogamento aconteceu em uma chácara onde era realizada uma festa. Quando os dois adolescentes começaram a se a afogar, o pai da vítima entrou na água e foi em direção ao filho, mas acabou sendo agarrado pelo outro garoto e não conseguiu chegar até o filho.

Outras pessoas também entraram no rio, mas não conseguiram evitar o afogamento. Os Bombeiros chegaram a ser acionados para ajudar a localizar a vítima, mas a remoção foi feita por populares pouco antes da chegada dos Bombeiros. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras.

Fonte:G1bahia



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.