brasil

quarta-feira, 13 de abril de 2016 16:28

Homem acha R$ 7 mil e espera dono voltar a banco para devolver dinheiro

Além de recuperar o dinheiro, Eliel ganhou um amigo: 'Ato de grandiosidade'.

Cantor esqueceu o valor que era de um amigo sobre o balcão.

Cantor esqueceu o valor que era de um amigo sobre o balcão.

Um farmacêutico deu um exemplo de honestidade e bom caráter em Santa Cruz do Rio Pardo(SP), na última segunda-feira (11). Milton Ramos Peres encontrou R$ 7 mil em cima do balcão de uma agência bancária e resolveu esperar o dono voltar buscar em frente ao banco.

O cantor Eliel Lima havia esquecido o dinheiro, que nem era dele, e só percebeu quando precisou entregar o valor para um amigo. “Quando eu vi que não estava lá só ficou a fé porque aquele dinheiro não era meu e era muito dinheiro. Eu não sei como eu ia juntar esse dinheiro tão facilmente.”

Demorou 40 minutos até que o dinheiro fosse encontrado. Quem achou foi Milton, que ficou esperando na frente da agência bancária até que alguém viesse procurar. “Eu achei que devia devolver o dinheiro. Algumas pessoas falaram que eu não devia devolver porque dinheiro não tem dono, mas o dinheiro não era meu e eu queria dormir”, diz Milton.

Eliel conta que só tem a agradecer. “Eu cheguei ao banco, olhei na bancada e o envelope não estava mais, perguntei para os seguranças e nada, quando apareceu o Sr. Milton perguntando se eu tinha perdido algum dinheiro e eu tive uma ‘baita’ felicidade.”

Além de recuperar o dinheiro, o Eliel ganhou um amigo para vida toda e uma festa. “A sensação de gratidão é tão grande, você explode de alegria, fiz mais um amigo. A gente até já combinou um churrasco para celebrar porque foi um ato de grandiosidade dele.”

G1.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.