fatos-policiais

sexta-feira, 22 de abril de 2016 15:34

Homem é preso na cidade de Retirolândia, depois de cometer homicídio no Distrito de Barreiros

Os dois teriam passado o dia juntos curtindo no rio e a noite aconteceu a confusão

Ricardo (a esquerda) teria ficando com ciúme do colega pela forma que interviu no momento da briga.

Ricardo (a esquerda) teria ficando com ciúme do colega pela forma que interviu no momento da briga.

Foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira, 22, na cidade de Retirolândia, o lavrador Ricardo Gonçalves Mascarenhas, 51 anos, suspeito de ter matado a golpes de faca o ceramista José Leilson Sacramento Lima, 31 anos, na noite de quinta-feira, 21, no centro do Distrito de Barreiros, município de Riachão do Jacuípe.

A Polícia Militar de Retirolândia, município que faz limite com Riachão justamente por Barreiros, tomou conhecimento do homicídio ocorrido por volta das 19h e que o assassino teria fugido para a cidade de Retirolândia, o que foi confirmado pela PM que prendeu o acusado por volta das 8h20.

Local do crime

Local do crime

Segundo relatos de populares, Ricardo e Leilson teriam passado o dia inteiro no rio Jacuípe, e ao chegarem a noite, próximo ao Centro de Abastecimento de Barreiros, teria começado uma briga entre a esposa de Ricardo e uma suposta amante do mesmo, depois que as “brigonas”  encerraram, Ricardo percebeu que Leilson estaria tentando intervir na confusão e teria ficado com ciúmes da interferência do colega e aplicou o golpe de faca. A vítima foi levada para o Hospital Municipal de Nova Fátima distante cerca de 15 km do local do crime, onde chegou sem vida.

Segundo o site Retiro Noticias, Ricardo confessou a polícia que matou a vítima com uma faca tipo peixeira e a motivação foi o ciúme de por causa de uma mulher.

José Leilson era casado e deixa três filhos. O sepultamento vai acontecer no fim da tarde desta sexta-feira, no cemitério de Barreiros.

Redação CN/ Fotos: Divulgação



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.