bahia

quarta-feira, 20 de abril de 2016 16:25

Homem natural de Cansanção morre após troca de tiros com a polícia em Santaluz

Os agentes relataram ter perseguido o suspeito, que efetuou vários tiros ao descer do carro e tentar fugir pelo mato e eles revidaram.

Suspeito chegou a ser socorrido, mas não não resistiu,

Suspeito chegou a ser socorrido, mas morreu a caminho do hospital.

Um homem identificado como Marcelo da França Piauí, de 34 anos, morador da cidade de Cansanção, morreu após trocar tiros com policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto/Santaluz) da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão, no início da tarde desta quarta-feira (20) na BA-120, próximo ao posto de pesagem da rodovia, entre as cidades de Santaluz e Valente.

De acordo com a PM, o homem estava dentro de um carro Astra, de cor branca, que fugiu de uma abordagem dos policiais, que retornavam da cidade de São Domingos. Os agentes relataram ter perseguido o suspeito, que efetuou vários tiros ao descer do carro e tentar fugir pelo mato e eles revidaram. O homem foi atingido e morreu a caminho do hospital de Santaluz.

Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre 38 e o carro usado na fuga. De acordo com a PM, outros suspeitos que estavam em um veículo Fox, de cor prata, também efetuaram disparos contra os policiais e fugiram em direção a cidade de Valente.

Policiais militares da região foram acionados e iniciaram imediatamente buscas pelos suspeitos, mas até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso. A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Civil de Santaluz.

Notícias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.