bahia

sexta-feira, 22 de abril de 2016 21:50

Ipirá: PM impede que mãe depressiva jogue bebê em esgoto

O médico plantonista disse que a mesma pode está sofrendo de depressão pós parto.

A Central de Polícia da 98ª Companhia Independente da Policia Militar – CIPM/Ipirá recebeu informações de populares que havia uma mulher com um bebê recém nascido tentando joga-lo em um esgoto próximo ao Centro de Abastecimento da cidade, de imediato foi mantido contato com a guarnição da área comandada pelo cabo Cardoso, que se deslocou e constatou a veracidade dos fatos.

A guarnição manteve contato com a mãe que aparentava transtornos mentais e conseguiu resgatar a criança e conduziu ambas até o hospital de Ipirá onde foram atendidas pelo médico plantonista disse que a mesma pode está sofrendo de depressão pós parto.

A guarnição manteve contato com o conselho tutelar da cidade, que ficou com a responsabilidade da situação para que fosse toda as medidas cabíveis.

Redação CN/ Informações Acorda Ipirá



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.