bahia

terça-feira, 19 de abril de 2016 14:02

Irmão de vereador é morto a tiros na frente de casa

Polícia e família ainda não têm suspeita de motivação da morte.

Irmão de vereador foi baleado no peito e na cabeça.

Irmão de vereador foi baleado no peito e na cabeça.

O irmão de um vereador da cidade de Nova Viçosa, na região sul da Bahia, foi morto a tiros na frente de casa, na noite da última segunda-feira (19). De acordo com a Polícia Civil, ainda não há informações sobre os suspeitos do crime.

A vítima, de 60 anos, foi atingida por dois tiros no bairro Copacabana, no distrito de Posto da Mata, por volta das 21h40.

Segundo o delegado titular da cidade, Maderson Souza, imagens de câmera de segurança da região foram solicitadas para auxiliar na investigação do crime.

Antônio da Silva Pereira é irmão do vereador Djalma de Abraão (DEM), da Câmara Municipal de Nova Viçosa. O vereador disse ao G1 que a família não tem suspeitas da motivação do crime.

morte_irmao

G1.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.