fatos-policiais

quarta-feira, 06 de abril de 2016 15:05

Jacobina: adolescente de 14 anos é esfaqueado dentro de casa por dívida de R$ 20

Crime aconteceu no município de Jacobina, região norte da Bahia.

Casa da vítima ficou destruída depois do crime

Um adolescente de 14 anos levou golpes de faca durante uma tentativa de homicídio na última terça-feira (5), no município de Jacobina, região norte da Bahia. Segundo informações da delegacia da cidade, o ataque foi motivado por uma dívida de R$ 20, referente à venda de uma bicicleta.

O adolescente foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o hospital Antônio Teixeira Sobrinho.

Em contato com o hospital, o serviço social não divulgou informações sobre o estado de saúde do paciente, por se tratar de uma vítima de tentativa de homicídio.

Ainda de acordo com a polícia, o crime aconteceu na casa da vítima. O agressor, que também é adolescente, mora no mesmo condomínio da vítima e fugiu após o ocorrido. Vizinhos apedrejaram casa do suspeito na noite de terça-feira.

Equipes da polícia realizaram buscas pelo suspeito, mas até a manhã desta quarta-feira (6), ele não havia sido localizado.

G1.com



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.