politica

sábado, 30 de abril de 2016 17:13

Joseildo anuncia pré-candidatura a prefeito de Alagoinhas

Segundo o deputado, o objetivo do projeto é iniciar a retomada da experiência do orçamento participativo, que marcou sua gestão no município entre 2001 e 2008

Em 2008, Ramos terminou sua gestão em Alagoinhas com 82% de aprovação popular.

Em 2008, Ramos terminou sua gestão em Alagoinhas com 82% de aprovação popular.

O deputado estadual Joseildo Ramos (PT), presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, é pré-candidato a prefeito de Alagoinhas, município que governou por dois mandatos, entre 2001 e 2008. O lançamento da candidatura será realizado na próxima sexta-feira (6), às 19h, no Alagoinhas Tênis Clube, centro da cidade. Na quinta-feira (5), Joseildo reunirá a imprensa local para apresentar o projeto “Vem Pensar Alagoinhas”, que irá percorrer os bairros do município para discutir o programa de governo.

Segundo o deputado, o objetivo do projeto é iniciar a retomada da experiência do orçamento participativo, que marcou sua gestão. Na época, Joseildo chegou a governar com minoria na Câmara de Vereadores, mas contava com grande mobilização popular para aprovar projetos de interesse da população. De acordo com o parlamentar, a decisão de disputar novamente as eleições municipais foi tomada depois de conversar com o partido e representações da sociedade de Alagoinhas.

Joseildo considerou também a situação política local e nacional. “ Não poderia fugir dessa responsabilidade. Nesse momento de turbulência política que atravessamos no país, Alagoinhas não pode dar nenhum passo em falso nem salto no escuro. Vamos oferecer a segurança de um projeto que já deu certo”, afirmou. Em 2008, Ramos terminou sua gestão em Alagoinhas com 82% de aprovação popular.

Joseildo Ramos tem 57 anos e está no segundo mandato de deputado estadual pelo Partido dos Trabalhadores (PT). É engenheiro agrônomo formado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e servidor de carreira do Banco do Nordeste (BNB).



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.