bahia

domingo, 03 de abril de 2016 14:29

Jovem morre vítima de acidente de moto em Pé de Serra

Vítima retornava de uma festa de vaquejada na fazenda Lajedinho.

Não há informação do horário exato do acidente, Corpo foi encontrado por volta das 08h deste domingo.

Não há informação do horário exato do acidente. Corpo foi encontrado por volta das 08h deste domingo.

A população de Pé de Serra, município do território da Bacia do Jacuípe está perplexa com mais um acidente com vítima fatal. O jovem conhecido popularmente por “Peba de Manoel Boa Vida”, foi a sexta pessoa a perder a vida de forma trágica em pouco mais de uma semana.Na quinta-feira santa quatro pedeserrenses morreram na BR 324 quando retornava da cidade de Juazeiro-BA e no dia que foram sepultados, uma jovem de 14 anos morreu de choque elétrico.

De acordo com o site VR14, por volta das 08h deste domingo,3, “Peba” foi encontrado sem vida na estrada que liga o Povoado de Novo Ouricuri a sede de Pé de Serra onde residia. Ele retornava de uma festa de vaquejada na fazenda Lajedinho numa moto quando em uma passagem molhada no rio Sacraiu que corta a estrada, perdeu o controle e caiu, falecendo no local.

Redação CN/ Foto: reprodução VR14



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.