esporte

sábado, 02 de abril de 2016 19:14

Judô Coiteense leva 9 atletas para competição e conquista 10 medalhas

Os judocas Jackson Santos, Larissa Silva e Andressa Naiane juntamente com o Sensei Vladson Matos que foi convocado como técnico da Seleção Baiana, irão representar a Bahia em Belo Horizonte-MG nos dias 15 a 17 de abril

judo coiteense

No última sábado, 02, foi realizado em Simões Filho-Ba a segunda Etapa do Circuito e o Campeonato Baiano de Judô sub 18 e sub 21 com a participação de atletas de toda a Bahia. E a Associação de Judô Coiteense – AJC participou com 09 atletas e conseguiu um número expressivo de 10 medalhas.

Os resultados foram os seguintes: Sensei Vladson Matos vice-campeão na categoria Veterano; Luiz Henrique Boaventura campeão no sub 13; Tiago Santos e Luís Filipe ficaram em terceiro no sub 15; Hiago Lúcio terceiro no Iniciante; Larissa Silva e Andressa Naiane conseguiram a proeza de serem campeãs baianas em duas categorias sub 18 e sub 21 e Jackson Santos terceiro lugar no Sênior.

IMG-20160309-WA0030 (1)

Os judocas Jackson Santos, Larissa Silva e Andressa Naiane juntamente com o Sensei Vladson Matos (foto acima) que foi convocado como técnico da Seleção Baiana, irão representar a Bahia em Belo Horizonte-MG nos dias 15 a 17 de abril e os mesmos ainda esperam patrocínio para que possam representar o Estado.

Sensei Vladson agradece a Prefeitura Municipal por disponibilizar o transporte para a equipe AJC até Simões Filho.

Redação CN * informações ASCOM AJC



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.