fama

quinta-feira, 14 de abril de 2016 11:15

Justiça condena Danilo Gentili a pagar R$ 200 mil a doadora de leite

As piadas foram veiculadas no programa “Agora é Tarde” em outubro de 2013.

Cabe recurso e os advogados do apresentador podem recorrer.

Cabe recurso e os advogados do apresentador podem recorrer.

Os humoristas Danilo Gentili e Marcelo Mansfield e a Rede Bandeirantes foram condenados pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) a pagar uma indenização de R$ 200 mil à técnica de enfermagem pernambucana Michele Rafael Maximino, 33 anos. A decisão saiu nesta quarta-feira (13).

Gentili e Mansfield ironizaram o fato de Michele ser famosa por ter doado mais de 300 litros de leite materno. As piadas foram veiculadas no programa “Agora é Tarde” em outubro de 2013.
Danilo chamou a pernambucana de “vaca” e a comparou com o ator pornográfico Kid Bengala. Ainda cabe recurso da decisão.
Michele, conhecida por ser a maior doadora de leite humano do Brasil, entrou com uma ação de ressarcimento por danos morais contra o humorista.
“Mais um recorde brasileiro no Guinness Book. Uma pernambucana doou mais de 300, eu disse 300, litros de leite. […] Em termos de doação de leite, ela já tá quase alcançando o Kid Bengala”, disse Gentili no programa. Uma foto de Michele foi exibida e Marcelo Mansfield, colega de palco de Gentili, afirmou “gente, isso não é uma espanhola. É uma América Latina inteira”.

A foto dela foi exibida novamente e Gentili falou: “Está ela em cima, Plutão e Saturno logo abaixo”. Em seguida, ele disse “depois de ela ver que não ia ganhar nada doando leite, ela resolveu vender” e é mostrada uma montagem de uma embalagem de Leite Moça, com a imagem de Michele e a frase “Leite da Moça”, disse.

Fonte: Correio/ Foto: Divulgação Google



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.