politica

terça-feira, 19 de abril de 2016 08:28

Lula se sente traído por Tiririca após deputado mudar voto na Câmara

No dia da votação, Tiririca foi recebido por Lula no quarto que o ex-presidente se hospeda em Brasília e garantiu que votaria contra à continuidade do processo.

Tiririca também está na fila para presidente, depois de Temer, Eduardo,presidente do Supremo.

Tiririca também “está na fila” para presidente, depois de Temer, Eduardo, Renan e presidente do Supremo.

O ex-presidente Lula ficou decepcionado com a atitude do deputado federal Tiririca (PR-SP), que votou a favor do processo de impeachment contra a presidente Dilma. “Esse cara esteve comigo hoje. Como ele faz isso? Ele ia votar com a gente”, desabafou Lula.

No dia da votação, Tiririca foi recebido por Lula no quarto que o ex-presidente se hospeda em Brasília e garantiu que votaria contra à continuidade do processo. No domingo (17), foi a primeira vez que o parlamentar e ex-humorista usou o microfone do plenário da Câmara. “Senhor presidente, pelo meu país, meu voto é sim”, afirmou Tiririca ao votar.

Segundo o jornal Folha de S.Paulo, quem também esteve com Lula foi o deputado Paulo Maluf, mais um que disse “sim” a continuidade do processo. Maluf era contrário ao impeachment, mas mudou de ideia durante a comissão especial da Câmara.

Redaçao CN; Fonte: Correio



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.