politica

segunda-feira, 11 de abril de 2016 09:28

Manifestantes contra e a favor do impeachment já acampam em Brasília

Manifestantes contra e favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff já começaram a chegar a Brasília e acampam em áreas próximas à Esplanada dos Ministérios para acompanhar a tramitação do processo na Câmara. Uma grade foi montada em frente ao Congresso Nacional para separar grupos que defendem o impeachment dos que são contra. O corredor […]

Manifestantes contra e favor do impeachment da presidente Dilma Rousseff já começaram a chegar a Brasília e acampam em áreas próximas à Esplanada dos Ministérios para acompanhar a tramitação do processo na Câmara.
Uma grade foi montada em frente ao Congresso Nacional para separar grupos que defendem o impeachment dos que são contra. O corredor que divide os manifestantes tem 80 metros de largura e se estende por um quilômetro. Balões e bonecos considerados ofensivos estão proibidos.
A Força Nacional e a Polícia Militar vão trabalhar na segurança do local. Nesta segunda-feira (11), o parecer do relator Jovair Arantes (PTB-GO) será votado na comissão especial que analisa o pedido de afastamento.
O período de análise do processo no plenário da Casa ainda não foi definido, mas a previsão é que as discussões comecem na sexta (15) e que a votação aconteça no domingo (17)

Fonte: Bahia Notícias



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.