educacao

terça-feira, 05 de abril de 2016 09:24

MEC autoriza mais 950 vagas em cursos superiores na Bahia

Em janeiro, o MEC autorizou 1.270 vagas em municípios do interior e também em Salvador

O Ministério da Educação (MEC) autorizou na segunda-feira (4), por meio de três portarias publicadas no Diário Oficial da União, mais 122 cursos superiores no país. Segundo o MEC, os cursos só podem abrir processo seletivo após a autorização da pasta. Na Bahia, sete novos cursos foram autorizados, totalizando 950 vagas anuais, todas em instituições privadas.

São 200 vagas no bacharelado em Medicina Veterinária, na Faculdade de Ciências Humanas e Sociais AGES, em Paripiranga; 100 vagas no bacharelado em Educação Física, na Universidade Salvador (Unifacs), em Feira de Santana; 150 vagas no tecnológico em Design de Interiores, na Unifacs, em Feira de Santana; 100 vagas no bacharelado em Engenharia de Produção, na Faculdade de Ciências Empresariais (Facemp), em Santo Antônio de Jesus; 100 vagas no tecnológico em Gestão de Recursos Humanos, na Unifacs, em Feira de Santana; 200 vagas no bacharelado em Farmácia, na Faculdade Regional da Bahia (Unirb), em Alagoinhas; e 100 vagas no tecnológico em Jogos Digitais, na União Metropolitana para o Desenvolvimento da Educação e Cultura (Unime), em Lauro de Freitas. Em janeiro, o MEC autorizou 1.270 vagas em municípios do interior e também em Salvador.

Fonte:Correio24horas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.