fatos-policiais

domingo, 17 de abril de 2016 10:06

Mulher mata ex-marido a golpes de faca na cidade de Umburanas

No relato de testemunhas, ela teria esfaqueado a vítima no pescoço após uma discussão

Suspeita foi presa pouco tempo após o crime.

Suspeita foi presa pouco tempo após o crime.

Por volta das 23h30 de sábado, 16/04, um homem foi assassinado a golpes de faca na cidade de  Umburanas. A vítima foi identificada como Marconde Cordeiro dos Santos, 28 anos, morador da rua Professor Henrique.

A Polícia Militar em Umburanas foi  ao local do crime, onde populares relataram que a suspeita do homicídio seria a ex companheira da vítima, identificada como Claudiana Silva Bento, mais conhecida como “Gata”,  de 38 anos.

No relato de testemunhas ela teria esfaqueado a vítima no pescoço após uma discussão, fugindo em seguida em direção a rua da Barragem.

Policiais Militares, com apoio da Guarda Municipal, diligenciaram pelas ruas da cidade sendo que a mulher foi localizada e presa pouco tempo após o crime.

Informações A Bahia Acontece



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.