tecnologia

terça-feira, 12 de abril de 2016 10:04

Netflix pode aumentar preços a partir de junho

Em 2015, o valor passou para 19,90, um ano depois da empresa ter aumentado o preço do seu serviço para novos assinantes.

A partir do dia 10 de junho a Netflix pode aumentar os preços dos planos de assinantes antigos do seu serviço de streaming de vídeos. Os valores cobrados por novos planos também podem ser alterados.

 Com a medida, sofrerá reajuste da tarifa quem tem conta no serviço no Brasil desde 2011.

 Nesse ano, Netflix oferecia somente um plano, com mensalidade de 16,90 reais. Em 2015, o valor passou para 19,90, um ano depois da empresa ter aumentado o preço do seu serviço para novos assinantes.
Agora, os consumidores terão duas opções: continuar com o plano básico, que oferece vídeos com qualidade abaixo da HD e a possibilidade de uso de uma tela por vez, ou mudar para o plano mais caro, que mantém para o cliente tudo que ele tem hoje, ou seja, vídeos em HD e a possibilidade de uso em dois dispositivos diferentes ao mesmo tempo.
No primeiro caso, a mensalidade permanece como 19,90 reais. No segundo, o preço sobe para 22,90 reais.  A Netflix não confirmou se as medidas vão afetar o Brasil.
Exame


COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.