bahia

segunda-feira, 18 de abril de 2016 19:21

Ônibus que transportava universitários de Coité para Feira de Santana volta a ser atacado por marginais

Essa não é a primeira vez que isso ocorre, em setembro do ano passado dois ônibus foram atingidos, um deles com um tiro de revólver

Um ônibus que transportava universitários de Conceição do Coité para a Faculdade Anísio Teixeira – FAT na cidade de Feira de Santana, foi atacado por marginais por volta das 18h10 de segunda-feira,18, quando passava pela balança abandonada na BR 116, cerca de 15 km do destino.

Segundo um estudante que preferiu não ser identificado, bandidos jogaram pedras que atingiu e quebrou um vidro lateral, quando o veículo reduziu a velocidade para passar no quebra-mola, acredita ele (estudante) que os criminosos agem dessa forma para o motorista parar o veículo e eles praticarem o assalto, mas se frustaram, pois o condutor seguiu a viagem, já que felizmente ninguém se feriu.

buzu vidro quebrado

Essa não é a primeira vez que isso ocorre, em setembro do ano passado dois ônibus foram atingidos, um deles com um tiro de revólver

Duplo abandono

O que vem ocorrendo na BR 116 nesse trecho é um duplo abandono, em tempos que se clama pelo aumento da segurança o que se vê é a redução, pois, o local era iluminado e servia de qualquer forma como segurança, pois era local de fiscalização de veículos de carga, mas a balança fechou, as luzes das torres estão parcialmente apagadas, o mato toma conta da área, e o marginais agradecem.Esse o primeiro item de abandono.

O segundo, é o Posto da Polícia Rodoviária Federal – PRF que funcionava em frente a Universidade Estadual de Feira de Santana – UEFS e já está ha quase 1o anos fechado, deixando uma vasta área de intenso movimento em completa vulnerabilidade.

Redação CN

 

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.