fatos-policiais

sexta-feira, 22 de abril de 2016 23:30

Peto/Santaluz prende suspeito de roubar e adulterar veículos durante operação ‘Distrito’

Outro homem ainda não identificado que estava com ele conseguiu fugir

Roberval vai responder por vários crimes

Roberval vai responder por vários crimes

Um homem identificado como Roberval da Silva Viana, de 37 anos, foi preso suspeito de participar de esquema de roubo e desmanche de veículos em Santaluz. A prisão em flagrante ocorreu durante a operação “Distrito”, da 5ª Companhia do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (22).

De acordo com a PM, policiais do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto/Santaluz) faziam abordagens na região da Cosibra, zona rural do município, quando receberam denúncias anônimas de que estaria ocorrendo vários roubos de motos na região. Conforme a PM, os policiais se deslocaram ao local e, ao avistar a viatura, Roberval fugiu pelo mato e tentou se esconder em um barraco. Outro homem ainda não identificado que estava com ele conseguiu fugir.

Dentro do barraco foram encontrados um motor pertencente a uma moto Honda com número de identificação suprimido, uma espingarda de fabricação caseira e uma motocicleta CG Titan, de cor azul, com placa de Salvador (BA), que também estava com os números do chassi e motor adulterados. Ainda de acordo com a PM, Roberval, que já responde por assalto e formação de quadrilha, foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade de Valente.

Redação Notícias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.