araci

quarta-feira, 13 de abril de 2016 00:56

Polícia Civil prende homem acusado de ter matado o próprio irmão quando tomava banho

O assassino disse na Delegacia que antes de atirar no irmão com uma espingarda eles tiveram uma briga por causa de um jegue.

Pedro Anjo de Souza foi preso em uma comunidade às margens do Rio Itapicuru, próximo ao local do crime.

Pedro Anjo de Souza foi preso em uma comunidade às margens do Rio Itapicuru, próximo ao local do crime.

Numa operação coordenada pelo delegado Mozart Cavalcanti de Oliveira da 15° Coordenadoria de Polícia do Interior – COORPIN Serrinha, com apoio do Serviço de Inteligência – SI da referida Coordenadoria e a Policial Civil de Araci, na tarde de terça-feira,12,  foi preso Pedro Anjo de Souza, de 37 anos, morador da fazenda Boa Vista, na região do distrito de Barrera, zona rural de Araci, acusado do homicídio contra seu irmão José Anjo de Souza, conhecido por “Bel”, de 42 anos, morador da mesma localidade, fato ocorrido no último domingo, 10.

Pedro teria confessado a Policia que teve um desentendimento com seu irmão, por causa de um animal (um jegue) que estava em um pasto de propriedade da família e a vítima não aceitava, tendo entrado em vias de fato com ele, que após a briga, foi até a residência de sua mãe, pegou uma espingarda de ‘socar’ e retornou a residência de seu irmão efetuou um disparo atingindo seu irmão nas costas,quando o mesmo estava no banheiro tomando banho, em seguida foi para a residência de sua mãe onde guardou espingarda e fugiu.

Pedro foi apresentado juntamente com a arma do crime na Delegacia de Araci e irá responder por posse ilegal de arma de fogo e o outro por homicídio. Um inquérito foi aberto e o assassino confesso deve ficar à disposição da justiça.

Redação CN/ Foto:Divulgação Policia Civil



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.