fatos-policiais

sábado, 09 de abril de 2016 10:49

Policia registra dois homicídios em Serrinha

As vítimas foram mortas atingidas por disparos de armas de fogo.

Imagem ilustrativa

Imagem ilustrativa

Dois homens foram assassinados a tiros na noite de sexta-feira (8) e na madrugada deste sábado (9) em Serrinha, no Território do Sisal. Segundo informações do repórter Renny Maia, o primeiro homicídio foi registrado na Avenida Manoel Novaes, no bairro da Rodagem, por volta das 23h20 de sexta-feira.  Tiago de Jesus Santos, de 25 anos, conhecido como “Tiquinho”, foi baleado na cabeça e no tórax, após ser surpreendido em casa por um homem ainda não identificado. Ele não resistiu e morreu no local.

A segunda morte ocorreu por volta de 00h30, no bairro Vila de Fátima. A vítima, identificada como Denilson Silva Cerqueira, de 27 anos, foi atingida por cerca de quatro tiros na cabeça e no abdômen. A polícia ainda não tem informações sobre a autoria e motivação dos homicídios e nem sabe ainda se há alguma relação entre os crimes.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Informações Portal Cleriston Silva



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.