araci

segunda-feira, 25 de abril de 2016 19:29

Policiais Militares do 16º BPM apreendem drogas, cheques e armas de fogo com dois homens

Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia

Na tarde de segunda-feira (25), policiais militares da Companhia de Emprego Tático Operacional – CETO do Décimo Sexto Batalhão de Polícia Militar (16º BPM), em ronda no Povoado de Pedra Alta, Município de Araci, prenderam em flagrante delito Gilberto Matos dos Santos, vulgo “Gil” e José Carlos Cardoso de Matos, “Zé de Bamba”. Com “Gil” foram encontrados cerca de 150 gramas de cocaína e com “Zé de Bamba” foi apreendida uma pistola PT51, calibre 6.35, vários cheques de diversas instituições financeiras e um caderno contendo anotações sobre movimentações contábeis.

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia de Araci para a adoção das medidas legais.

Redação CN/informações ASCOM 16º BPM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.