bahia

segunda-feira, 18 de abril de 2016 11:42

Quatro feridos em capotamento na BA 120; motorista disse que cochilou

As vítimas não sofreram ferimentos graves.

uno capotou na ba 120

Quatro pessoas ficaram feridas, na noite de domingo (17), em um acidente no trecho da BA-120 que liga Santaluz a Valente. Um veículo Fiat Uno com cinco ocupantes, todos moradores de Santaluz, capotou por volta das 22h50 próximo à entrada que dá acesso ao povoado de Junco.

De acordo com a Polícia Militar, o condutor do veículo, José Ailton Almeida da Silva, 39 anos, disse aos policiais que cochilou ao volante. O carro capotou várias vezes e foi parar fora da pista. O motorista saiu ileso do acidente e não precisou de atendimento médico. Os outros ocupantes do automóvel, Jucilene de Jesus,34 anos, José Almir Rodrigues, 54, Maria Conceição Almeida da Silva, 51, além de uma criança de 12 anos, foram levados para o hospital em Santaluz, mas não teve ferido com gravidade.

Informações: Noticias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.