politica

sábado, 16 de abril de 2016 16:25

Queimadas – Alex da Piatã participa de reuniões de lançamentos de pré-candidatos a eleição de outubro

O parlamentar esteve reunido nos povoados Riacho da Onça e Gregório.

alex no gregorio3

O deputado Alex da Piatã (PSD) participou na sexta-feira (15), no município de Queimadas, de duas reuniões e na pauta eleições 2016. No povoado de Gregório, distante 08 km da sede, onde o parlamentar agradeceu aos 46 votos que obteve na eleição de 2014, ele deixou claro que seu mandato representa todos os baianos.

O líder comunitário Mariano Batista Simões, solicitou do parlamentar sua interferência junto a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (SEDUR), para modificação do projeto de um quiosque no centro da praça anunciada pelo governador Rui Costa quando lá esteve inaugurando sistema de abastecimento d’água no ano passado, segundo ele, não existe necessidade de quiosque por conta do número de bares existentes no Povoado.

alex no gregorio4

Na presença dos líderes políticos que apoiaram o deputado Alex na eleição de 2014 e vivendo um processo de pré-campanha municipal, foi apresentado publicamente o farmacêutico André Luiz Andrade (PT), como pré-candidato a prefeito e Barbara Janainna Batista (PSD), mais conhecida por Barbara de Maurinho, como vice.

Os dois disputaram a eleição de 2012 em chapas opostas e juntos obtiveram 7.257 votos, contra 6.615 votos obtidos pelo prefeito eleito Tarcísio de Oliveira Pedreira. Barbara Janainna disputou a prefeitura pelo PSC e no último dia permitido para troca de partido, optou, atendendo ao convite do deputado Alex, pelo PSD, liderado na Bahia pelo senador Otto Alencar.

reunião de alex em gregorio.des

 

Apresentação da pré-chapa da majoritária agradou aos moradores do Gregório presente na reunião. Naquela comunidade também foi anunciada a pré-candidatura a vereadora de Eliene Santos Lima. Leda, como é conhecida, preside a Associação de Moradores.

Na segunda reunião, em Riacho da Onça, um grupo de pessoas se reuniu para lançar a pré-candidatura de José Erielson Costa Rodrigues, conhecido por Erielson do Esporte, que deixou o PTN, por onde disputou o pleito em 2012 e migrou para o PSD. Ao se pronunciar, Erielson do Esporte lamentou a falta de atenção do poder público pela comunidade de Riachão da Onça, uma das maiores do município e pediu ao deputado interferência junto ao estado, para conseguir uma ambulância e o serviço telefonia móvel para comunidade.

Fonte: Assessoria Parlamentar



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.