tecnologia

sábado, 09 de abril de 2016 03:05

Robozão do Bahia foi a grande atração do lançamento do Stand do Baião de 2 em Coité

O Robozão Bahia, produto 100% baiano, com 2,6 metros de altura, 1,60 m de envergadura chama atenção de crianças e adultos, pois é um personagem que encanta com sua dança em diversos ritmos musicais.

robozão 1

A diretoria do Baião de 2 realizou na noite de sexta-feira, 08, na Praça da Igreja Matriz, em Conceição do Coité, a inauguração do Stand da festa, considerada uma das maiores da Bahia. E para abrilhantar o grande momento, foi contratado o Robozão do Bahia, sensação do momento principalmente em campanhas de marketing.

O Robozão Bahia, produto 100% baiano, com 2,6 metros de altura, 1,60 m de envergadura chama atenção de crianças e adultos, pois é um personagem que encanta com sua dança em diversos ritmos musicais, com destaque para o hit Metralhadora, da Banda Vingadora campeã do carnaval 2016. (Veja o vídeo abaixo)

robozão 3

Segundo Lei Almeida residente em Salvador, formado em desenho industrial e responsável por desenvolver o robô que já tem 15 anos, hoje é sucesso nacional e internacional, tendo produzido seis unidades que estão espalhados pela América Latina e com agenda para o mundo inteiro, e na Bahia, agita a torcida do Esporte Clube Bahia, já que é o mascote tricolor.

Lei disse ao CN que Robozão era personagem de revista de quadrinhos também criada por ele,”quando eu tinha quatro anos de idade esse robô já existia em minha cabeça, ai quando fiz desenho industrial na UFBA e me formei, comecei a idealizar ele, hoje é esse sucesso que está ai, principalmente para as crianças,” garante.

Diretores do baião - Da esquerda para a direita: Rômulo Mascarenhas, Erasmo Medeiros e Ricardo Ferreira.

Diretores do baião – Da esquerda para a direita: Rômulo Mascarenhas, Erasmo Medeiros e Ricardo Ferreira.

O criador do Robozão disse que já conhece a fama do Baião e é com muita satisfação que vem a Coité para fazer a divulgação da festa.

Ricardo Ferreira um dos diretores do Baião disse que conheceu o Robozão em Salvador e entendeu que seria um grande atrativo em Coité não só para o público do Baião, como também a criançada. Segundo Ricardo, se Robozão tiver com folga na agenda deverá participar do camarote da festa no próximo dia 8 de maio.

Stand do Baião de 2 vendas de camisas e exposição de fotos.

Stand do Baião de 2 vendas de camisas e exposição de fotos.

Portanto, os interessados em adquirir a camisa do baião de 2 pode se dirigir até o Stand e pagar em até 6 X no cartão.O Baião de 2 na sua 17ª Edição acontecerá no Mano´s Fest contando com os maiores nomes da música nacional na atualidade. Wesley Safadão, Luan Santana, Vingadora, além das revelações Duas Medidas e Miqueias Almeida.

Redação CN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.