fatos-policiais

terça-feira, 19 de abril de 2016 23:03

Salvador: PM é morto a tiros na Federação

A Central de polícia não informou a identidade da vítima nem se ele estava em serviço no momento do crime.

Um policial militar foi morto na noite desta terça-feira (19) no bairro da Federação, em Salvador. Segundo informações da Central de Polícia, o crime ocorreu na Rua Pedro Gama, próximo da TVE, por volta das 20h30.

Ainda conforme a Central de Polícia, populares ouviram disparos de arma de fogo e acionaram a polícia. Ao chegar ao local, policiais da 41ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Federação) constataram que o homem baleado se tratava de um policial. A Central de polícia não informou a identidade da vítima nem se ele estava em serviço no momento do crime.

Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Nenhum suspeito foi identificado pela polícia até o momento.

Fonte: Correio24horas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.