concursos-e-emprego

terça-feira, 12 de abril de 2016 09:34

Santaluz- Libri divulga locais e horários de prova de concurso da Prefeitura; veja

Os candidatos devem comparecer ao local designado para a realização das provas com o documento de identidade com o qual fizeram a inscrição e levando caneta de tinta azul ou preta, feita de material transparente.

Desde o último sábado (9), já está disponível a lista dos locais de realização das provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Santaluz, que serão reaplicadas neste domingo (17). Os candidatos podem verificar o local através do site da Libri Capacitação de Recursos Humanos, organizadora do certame. De acordo com comunicado conjunto, as provas objetivas serão realizadas em dois turnos.

A prova para os cargos de auxiliar de creche, fiscal de obras, almoxarife, eletricista, auxiliar de farmácia, técnico em nutrição, agente tributário, técnico em informática, técnico em radiologia, técnico em enfermagem, auxiliar administrativo, guarda civil municipal, auditor fiscal, bibliotecário, psicólogo, bioquímico/farmacêutico, médico clínico plantonista, nutricionista, enfermeiro e assistente social será realizada no turno da manhã.

Os portões serão abertos às 7h e fechados às 7h45. À tarde serão aplicadas as provas para auxiliar de serviços gerais, agente ambiental (gari), merendeira, auxiliar de obras, auxiliar de eletricista, cozinheira e motorista. Os portões serão abertos às 13h e fechados às 13h45. Em ambos os turnos, as provas terão duração de 3 horas. Os candidatos devem comparecer ao local designado para a realização das provas com o documento de identidade com o qual fizeram a inscrição e levando caneta de tinta azul ou preta, feita de material transparente. O concurso prevê o preenchimento de 246 vagas – 117 imediatas e 129 para formação de cadastro de reserva. As remunerações variam de R$ 788 a R$ 2 mil.

Veja aqui a lista dos locais onde serão aplicadas as provas

Notícias de Santaluz



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.