bahia

segunda-feira, 11 de abril de 2016 00:08

Senhor do Bonfim: casal morre por complicações da chikungunya e do vírus H1n1

Ambos morreram dentro das ambulâncias quando seguiam para Petrolina.

Marido e mulher seguiam  em ambulâncias diferentes para Petrolina.

Marido e mulher seguiam em ambulâncias diferentes para Petrolina.

Um fato trágico ocorreu no inicio da noite de sábado, 09, em Senhor do Bonfim, quando João Bispo de Souza, conhecido por Deinha e sua esposa Eliete Dantas, morrem a caminho de um hospital em Petrolina.

Segundo informações obtidas pelo blog do Cleber Vieira, Deinha teve complicações após contrair a chikungunya faleceu dentro da ambulância no município de Jaguarari e Eliete teria sido contraída pelo pelo vírus da gripe influenza H1n1 e faleceu ao chegar no Distrito de Massaroca no Município de Juazeiro,ambos seguiam em ambulâncias separadas.

Amigos, vizinhos e familiares estão arrasados com falecimento deste casal que foi sepultado às 16h deste domingo,10, no cemitério Jardim da Saudade.

Redação CN/ Informações e fotos: Blog do Cléber Vieira



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.