bahia

sexta-feira, 15 de abril de 2016 11:12

Sepultamento do corpo do caminhoneiro aconteceu na tarde desta sexta-feira, em Nova Fátima

Edipo tinha 28 anos, deixa esposa e duas filhas.

Edipo deixa esposa e duas filhas menores.

Edipo deixa esposa e duas filhas menores.

Foi sepultado por volta das 15h desta sexta-feira, 15, no cemitério da cidade de Nova Fátima, região da Bacia do Jacuípe, o corpo do caminhoneiro Edipo Santos Freitas, vítima de acidente de trânsito no estado de Pernambuco, na madrugada de quinta-feira, 14. O corpo chegou do IML de Petrolina na madrugada de hoje, e foi velado durante toda manhã e metade da tarde  na residencia da família na Rua Gildásio Souza, Centro da cidade.

Segundo informações de amigos, Edipo havia saído de Nova Fátima na noite de quarta-feira, 13, para buscar uma carga de boi na cidade de Lagoa Grande, no Estado de Pernambuco, cerca de 15 km depois de Petrolina, e 40 km antes do destino, o caminhão capotou matando o mesmo na hora.

A versão inicial da Polícia Rodoviária Federal – PRF dando conta que Edipo pode ter cochilado é reforçada por pessoas próximas que informaram que o caminhoneiro tinha feito uma viagem no dia anterior para o mesmo local e não tinha descansado.

Ainda segundo informações, toda família de Edipo vive do comercio de compra e venda de boi.

velorio de edipo-2

percurso de edipo

Distância de Nova Fátima a Lagoa Grande – 336 km



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.