bahia

sexta-feira, 22 de abril de 2016 22:51

Serrinha – Homem morre atropelado por trem quando tentava “se livrar” de cachorro doente

Informações que a vítima teria tentado jogar o cachorro debaixo do trem, outra versão que ele queria se livrar do animal jogando dentro de um vagão quando desequilibrou-se.

fundo-cinza-claro

Um homem conhecido por Luizinho, 30 anos, morreu no inicio da tarde desta sexta-feira, 22, atropelado por um trem no Bairro Cidade Nova, em Serrinha. Segundo informações, ele teria saído com um cachorro que estaria doente e encontrou uma forma de sacrificar o animal jogando debaixo do trem. Luizinho estava sobre um barranco ao lado da linha férrea desequilibrou-se e caiu, sendo atingido pelo trem e morreu na hora. O animal escapou ileso.

Outra versão sobre o acidente dar conta que Luizinho queria se livrar do cão doente e estaria sobre o barranco para jogá-lo dentro de um vagão, no momento que tentou arremessar o animal desequilibrou-se.

Equipes do rabecão e de peritos da cidade estiveram no local para realizarem o levantamento cadavérico.

Redação CN

 



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.