brasil

segunda-feira, 18 de abril de 2016 19:14

SP: padre atropela e mata pedestre; Polícia afirma que religioso estava bêbado

O pároco, que não teve a identidade revelada, alega que estava voltando para casa depois de celebrar uma série de missas.

Carro ficou bastante danificado depois de atingir o pedestre.

Carro ficou bastante danificado depois de atingir o pedestre.

Um padre de 53 anos foi preso em flagrante após atropelar e matar um homem na noite de domingo (17) no interior de São Paulo. Segundo a Folha de S. Paulo, a polícia alega que ele estava bêbado e atingiu o pedestre na rodovia Francisco Aguirre Proença, na cidade de Monte Mor. Ele foi liberado na madrugada de segunda-feira (18) após pagar fiança de R$ 5 mil e vai responder em liberdade por homicídio culposo (sem intenção) e embriaguez ao volante.

O pároco, que não teve a identidade revelada, alega que estava voltando para casa depois de celebrar uma série de missas. Ele admitiu que bebeu vinho durante as celebrações que realizou. O teste do bafômetro indicou a presença de 0,36 mg de álcool por litro de sangue. Acima de 0,34 mg/l, o motorista é preso por embriaguez ao volante. Testemunhas afirmam que a vítima tentou atravessar a rodovia fora da passarela.

Fonte: BN



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.