brasil

terça-feira, 26 de abril de 2016 11:01

Turista morre em estrada após marido parar o carro no acostamento

Sônia Migliora foi baleada depois de ser assaltada por três bandidos. Ela foi socorrida, mas não resistiu.

De acordo com o marido, vítima não reagiu, mas foi baleada

De acordo com o marido, vítima não reagiu, mas foi baleada

Uma turista de 57 anos foi assassinada, no último domingo (24), depois que o marido parou o carro no acostamento da Rodovia Anchieta, próximo ao município de Cubatão, em São Paulo, para urinar. De acordo com a Polícia Civil, o casal foi surpreendido por três homens armados que saíram da mata e anunciaram o assalto

Durante depoimento, o marido da vítima contou que ninguém reagiu e eles entregaram os pertences, mas ao deixar o local um dos bandidos atirou contra Sônia Migliora, que estava dentro do carro. Depois do tiro, o marido dirigiu por alguns quilômetros até encontrar agentes da Polícia Rodoviária, que os encaminharam para o Pronto Socorro da cidade de São Bernardo. Sônia acabou não resistindo aos ferimentos.

O casal seguia para São Paulo depois de passar o feriado de Tiradentes da Baixada Santista. O caso está sendo investigado pela polícia de Cubatão, onde foi registrado boletim de ocorrência.

Fonte: Correio24horas



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.