bahia

segunda-feira, 25 de abril de 2016 14:23

Van cai em ribanceira e deixa 11 pessoas feridas na BA-502

A van transportava passageiros de São Gonçalo dos Campos para Feira de Santana.

99432-3

Onze passageiros de uma van ficaram feridos na manhã desta segunda-feira (25) após um acidente na BA-502, que liga a cidade de São Gonçalo dos Campos a Feira de Santana. De acordo com informações de testemunhas, o condutor do veículo de placa JSV-1540 (licença de São Gonçalo) perdeu o controle da van após o pneu traseiro estourar. O veículo girou várias vezes, capotou ao cair na ribanceira. Na pista é possível ver as marcas da frenagem.

Ficaram feridos: Joselma Cerqueira da Silva, 33 anos, Nadson Correia Santiago Ramos, 20; Roseane Souza de Oliveira, 33; Danilo Roque da Mota dos Santos, 29; Reginaldo Carvalho da Conceição, 21; Rosangela Souza de Oliveira, 34; Valéria Maria Conceição Gonçalves, 52; Carlos Alberto Andrade Conceição, 56; Lucimar Marques de Souza, 39; José Raimundo Pereira Costa, 42 e, Ana Célia Lopes Teixeira Nascimento, 34.

Todos foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) e não há relatos de pacientes em estado grave. O Corpo de Bombeiros esteve no local para realizar a remoção das vítimas para o HGCA.

Acorda Cidade



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.