bahia

terça-feira, 05 de abril de 2016 08:49

Vendedor ambulante natural de Coité é preso em flagrante furtando em feira livre na cidade de Itatim

Nen do Algodão é um velho conhecido da policia de Coité com diversas passagens pela Delegacia por várias modalidades de crimes.

Nem desde criança trabalha como vendedor de algodão, mas sempre teve envolvimento no mundo do crime.

Nen desde criança trabalha como vendedor de algodão, mas acabou se envolvendo no mundo do crime.

Está preso desde a manhã de segunda-feira,04, em Itatim, município localizado na microrregião de Itaberaba o vendedor ambulante Antônio de Jesus Silva,35 anos, natural de Conceição do Coité e onde ganhou o apelido de Nen do Algodão Doce.

Segundo informações do 3º Pelotão da Policia Militar de Itatim, Nem do Algodão foi flagrado praticando furtos na feira livre e estabelecimentos comerciais da cidade. O mesmo foi apresentado na Delegacia de Polícia local juntamente com toda mercadoria.

Esteve preso em Iaçu pelo mesmo motivo

Mercadoria encontrada em poder de Antônio.

Mercadoria encontrada em poder de Antônio.

Antônio de Jesus  praticamente mudou de delegacia, pois segundo a Policia, no dia 23 de março, 11 dias antes de ser flagrado em Itatim, ele ‘aprontou’ na cidade de Iaçu, município da mesma região, onde roubou uma casa comercial e uma farmácia.

Nen do Algodão é um velho conhecido da policia de Coité com diversas passagens pela Delegacia por várias modalidades de crimes e há muito tempo não foi visto na sua cidade de origem.

Redação CN/ Informações e fotos: PM



COMENTÁRIOS

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.