Várzea da Roça- Agência do Banco do Brasil é assaltada

De acordo com informações da polícia, um homem invadiu a agência pela porta dos fundos e surpreendeu o gerente e um funcionário, quando eles alimentavam os caixas externos da agência.

foto0040

A agência do Banco do Brasil, localizada na Praça Alfredo Navarro (Praça da Feira), no centro da cidade de Várzea da Roça foi assaltada na manhã desta terça-feira, 31, por volta das 8h30min. A população ficou em pânico e os comerciantes fecharam as portas.

De acordo com informações da polícia, um homem invadiu a agência pela porta dos fundos e surpreendeu o gerente e um funcionário, quando eles alimentavam os caixas externos. O individuo estava encapuzado e portava uma pistola quando anunciou o assalto. Ele obrigou o gerente e o caixa da agência a recolher todo o dinheiro dos terminais em uma bolsa.

varzedaroca2

Ainda segundo a polícia, o acusado imobilizou as vítimas com algemas de plástico antes de fugir. Por sorte, ninguém ficou ferido na ação, que durou cerca de 15 minutos. Depois do assalto, o elemento teria saído pela porta dos fundos. Várias viaturas com policiais estiveram no local. Até o momento, o suspeito não foi localizado.

Agmar Rios

comentários Esconder »
Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, desta forma não representa a opinião do Calila Noticias. Contamos com o bom senso e educação dos nossos internautas. O Calila Noticia, poderá remover sem aviso prévio qualquer comentário que seja considerado ofensivo e contenha palavras de baixo calão.
veja também Ver todos »
Milanezi tem 46 anos e está na polícia há 26, sendo uma das primeiras mulheres a chegar ao posto de major
Segundo testemunhas, dois bandidos invadiram coletivo e homem reagiu.
O prefeito Rui Macedo (PMDB) comemorou a decisão